Topo

Tatá Werneck agradece equipe de "Deus Salve o Rei": "Amo vocês"

Tatá Werneck e Johnny Massaro - Reprodução/Instagram/tatawerneck
Tatá Werneck e Johnny Massaro Imagem: Reprodução/Instagram/tatawerneck

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/07/2018 16h37

Tatá Werneck usou seu Instagram para fazer uma homenagem para a equipe de "Deus Salve o Rei", que chega ao fim nesta segunda-feira (30). A atriz agradeceu o carinho e a parceria de Johnny Massaro, além das pessoas "por trás" das câmeras.

"Hoje vai ao ar o último capítulo Deus Salve o rei. Na foto meu parceiro Johnny Massaro e meu diretor amado Oscar Francisco! Segunda novela juntos. E nessa ele estava especialmente engraçado. Amamos gravar com ele! Te amo diretor amado! Passando as fotos tem meu amigo e preparador de todos da novela Marcello Bosschar, uma parceira que será pra sempre", disse ela.

Tatá ainda mandou mensagem para os diretores, Fabricio Mamberti, Bernardo Sá, Pedro Guile, João Boltshauser e Luciano Sabino.

"Fabricio, obrigada por ter me chamado e me ensinado tanto! Pela paciência e generosidade em nos passar tudo que podia. És nosso líder!!!! Sá, querido! Trabalha enquanto sorri, se diverte conosco e é tão, tão leve que faz a gente esquecer que estávamos gravando algo que será exibido pra milhões de pessoas. Pedro é a personificação de doçura +talento +doçura +talento+ Benção de Deus! [...] João, gravamos pouco, mas foi sempre maravilhoso! [...] Luciano, segunda novela juntos! Me pegou praticamente no colo e disse 'vamos', tamanha a parceria. [...] Obrigada! Por tudo! Amo, amo vocês", continuou.

Hoje vai ao ar o último capítulo Deus Salve o rei. Na foto meu parceiro @johnnyomassaro e meu diretor amado @oscarvfrancisco ! Segunda novela juntos. E nessa ele estava especialmente engraçado ?? amamos gravar com ele! Te amo diretor amado! Passando as fotos tem meu amigo e preparador de todos da novela @marcellobosschar ?? uma parceira que será pra sempre. 20 anos estudando na Dinamarca (e mais um currículo tão grande que não sei nem escrever) e a cada cena o prazer nos olhos dele em estar desvendando o mistério como se fosse a primeira vez. Muito apaixonado pelo que faz e o elenco mto apaixonado por ele! E nossos diretores tão queridos @fabriciomamberti : OBRIGADA! Por ter me chamado e me ensinado tanto! Pela paciência e generosidade em nos passar tudo que podia ?? és nosso líder!!!! @sabernardo querido! Trabalha enquanto sorri ?? se diverte conosco , e é tão TÃO leve que faz a gente esquecer que estávamos gravando algo que será exibido pra milhões de pessoas :) @pedro_guile é a personificação de doçura +talento +doçura +talento+ Benção de Deus! Amo vc! Sou sua fã! João (que não sei cadê o insta ) gravamos pouco mas foi sempre maravilhoso! João fazia muitas daquelas cenas que quando vc lê pensa “mas como vou resolver uma guerra com 200 pessoas , uma coruja e luta de espada = ele fez cenas lindíssimas (e acho que levou a Coruja pra casa ) e meu diretor geral @luckysabino ?????? segunda novela juntos! Me pegou praticamente no colo e disse “vamos ??” tamanha a parceria. Um prazer pelo que faz, que às vezes estávamos gravando e ficávamos de olho só pra ouvir aquela risada inconfundível?? Ama comédia e eu o amo e sou grata ?? obrigada! Por tudo! Até jaja se Deus quiser e Benção de Deus ????am amo vcs ????

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em