Topo

Aguinaldo Silva lamenta ausência de José Mayer na TV: "Que falta faz"

Aguinaldo Silva lamenta ausência de Mayer na TV - Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Aguinaldo Silva lamenta ausência de Mayer na TV Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 17h33

O autor de novelas Aguinaldo Silva lamentou a ausência de José Mayer, ao acompanhar a reprise de "A Indomada", no canal Viva, nesta terça-feira (31). O desabafo foi feito através de uma publicação em seu perfil no Twitter.

"Ver a cena final do primeiro capítulo de A Indomada, em que Teobaldo Faruk, aliás José Mayer, chega a cavalo no meio de uma tempestade de areia, me levou às lágrimas. Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros", escreveu Aguinaldo.

Mayer está afastado da televisão desde o ano passado, quando a figurinista Susllen Tonani escreveu um relato em primeira pessoa para o blog "Agora é que são elas", do jornal Folha de S.Paulo, no qual acusava o ator de assédio sexual.

No texto, a jovem de 28 anos contou diversos momentos em que foi constrangida pelo ator durante os bastidores da novela "A Lei do Amor".

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, "há um trabalho nos bastidores que visa recolocar o ator no mercado de trabalho". Ainda de acordo com Ricco, "uma possível volta, inclusive em 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva, não pode e nem deve ser totalmente descartada".