Topo

Após Copa do Mundo, Tadeu Schmidt curte férias e viaja em família

Tadeu Schmidt e Ana Cristina com Valentina e Laura - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e Ana Cristina com Valentina e Laura Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/07/2018 10h32

Logo após cobrir a Copa do Mundo da Rússia, o jornalista Tadeu Schmidt, do "Fantástico", aproveitou para tirar férias e curtir uma viagem em família. Ao lado da mulher, Ana Cristina Schmidt, e das filhas dos dois, Valentina e Laura, ele foi para países como a Inglaterra e a França.

"Quantas vezes na vida a gente tem a chance de se sentir dentro de uma pintura? Inesquecível", escreveu ele ao visitar os Jardins de Monet, na França.  "A melhor parte é curtir a felicidade dessas duas. Parceiraças entre elas! Parceiraças dos pais! Um dia, elas é que vão nos levar pra passear. Espero não dar muito trabalho", escreveu ele em uma foto das filhas caminhando juntas.

Ainda durante a viagem, quando estava na Holanda, Tadeu comemorou 44 anos. "Dizem que pareço mais velho. Eu me sinto superjovem! Nunca me acho velho demais (embora um dia desses tenha recebido elogio por malhar tanto, apesar da minha idade). Na verdade, acho que minha cabeça nunca vai chegar aos 18. Eu só posso agradecer: Obrigado", afirmou.