Belo explica por que ainda não tem filhos com Gracyanne Barbosa
Belo contou no "The Noite" de segunda-feira (30) o motivo de, após seis anos casado, ainda não ter filhos com Gracyanne Barbosa. A gravidez no futuro não está descartada, afirma.
"Tenho treinado bastante, muito, mas isso é uma coisa de Deus. A Gracyanne também viaja bastante, cada hora está em um lugar. Hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Tem que ter também estabilidade financeira", explica.
Ele aproveita para negar que a musa fitness tenha aberto mão da maternidade para manter a forma. "Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso", garante. E ainda brinca: "Acho que a mamadeira vai ser de whey protein".
O cantor conta que seu público notaria caso seu relacionamento não estivesse bem. "Se a Gracyanne 'dormir de calça' e eu acordar de manhã e for pro show, todo mundo vai perceber. Admiro quem consegue deixar a vida pessoal quando entra no palco. Eu não consigo. Não abandono minha esposa nem jogando videogame. A foto dela está ali na parede".
Música
Divulgando o álbum "De Alma Aberta", Belo afirma que gosta de variar entre os gêneros. "Quando eu saí do Soweto foi pra abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos. Sempre fui muito fã de Djavan, tinha uma música dele chamada Soweto, por isso o nome do grupo".
Ele não esconde a nostalgia do que fez nos anos 90. "Se eu sinto saudades? Sempre. São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba. A década foi muito boa para o pagode". E as participações na "Banheira do Gugu"? "Nunca peguei um sabonete", diverte-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.