Topo

Belo explica por que ainda não tem filhos com Gracyanne Barbosa

O cantor Bello participou do programa "The Noite" - Lourival Ribeiro/SBT
O cantor Bello participou do programa "The Noite" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

31/07/2018 06h26

Belo contou no "The Noite" de segunda-feira (30) o motivo de, após seis anos casado, ainda não ter filhos com Gracyanne Barbosa. A gravidez no futuro não está descartada, afirma.

"Tenho treinado bastante, muito, mas isso é uma coisa de Deus. A Gracyanne também viaja bastante, cada hora está em um lugar. Hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Tem que ter também estabilidade financeira", explica.

Ele aproveita para negar que a musa fitness tenha aberto mão da maternidade para manter a forma. "Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso", garante. E ainda brinca: "Acho que a mamadeira vai ser de whey protein".

O cantor conta que seu público notaria caso seu relacionamento não estivesse bem. "Se a Gracyanne 'dormir de calça' e eu acordar de manhã e for pro show, todo mundo vai perceber. Admiro quem consegue deixar a vida pessoal quando entra no palco. Eu não consigo. Não abandono minha esposa nem jogando videogame. A foto dela está ali na parede".

Música

Divulgando o álbum "De Alma Aberta", Belo afirma que gosta de variar entre os gêneros. "Quando eu saí do Soweto foi pra abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos. Sempre fui muito fã de Djavan, tinha uma música dele chamada Soweto, por isso o nome do grupo".

Ele não esconde a nostalgia do que fez nos anos 90. "Se eu sinto saudades? Sempre. São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba. A década foi muito boa para o pagode". E as participações na "Banheira do Gugu"? "Nunca peguei um sabonete", diverte-se.