Topo

"Encontro de almas", diz Nicolas Prattes sobre par com Juliana Paiva na TV

Nicolas Prattes e Juliana Paiva participam do "Encontro" - Reprodução/Globo
Nicolas Prattes e Juliana Paiva participam do "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

31/07/2018 12h11

Juliana Paiva e Nicolas Prattes estreiam nesta terça (31) como Marocas e Samuca em "O Tempo Não Para", nova novela das sete da Globo. Os nomes deles ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter no final da manhã durante a participação no "Encontro", com direito a mãozinha dada.

Discretos, eles não gostam de falar sobre o namoro que começou durante a gravação da novela de Mário Teixeira, mas contaram empolgados sobre seus personagens. A trama mostra o amor dos dois jovens nascidos em épocas completamente distintas. Marocas veio do fim do século 19 e Samuca é dos dias atuais.

"É uma história de amor, eles têm um encontro de almas. Ela quer mudar o mundo do jeito dela e ele quer mudar do jeito dele. A gente fala de amor de uma forma leve", disse Nicolas.

A novela começa contando a história da família de Marocas, dona de metade de São Paulo e que, diante de um escândalo envolvendo a filha, é obrigada a se casar com um rapaz que ela não ama.

"É uma família muito especial porque num tempo em que a mulher não tinha palavra dentro de casa, o pai escuta muito a filha. Por conta deste escândalo, por ela não querer se casar com quem ela não ama, ele decide fazer uma viagem com a família. Acontece um grave acidente, o navio bate num iceberg e aí eles ficam congelados. Aí corta para o século XXI", explicou Juliana.

"O Samuca está surfando e ele se depara com aquele bloco de gelo enorme. Ele vai de encontro ao iceberg e se depara com aquela família, que ele não sabe quem são aquelas pessoas e vê Marocas. E aí a história acontece porque a vida dele muda de cabeça pra baixo, ele fica fascinado por ela e acompanhem 'O Tempo Não Para'", completou o ator.