Topo

Ex-BBB Marcos Harter é pré-candidato a deputado federal

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 16h08

O cirurgião plástico Marcos Harter, que participou do "BBB" e de "A Fazenda", em 2017, é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso das Eleições 2018.

A informação foi confirmada ao UOL nesta terça-feira (31) pela assessoria de imprensa do Partido Social Cristão (PSC), do qual o médico é filiado.

Em suas redes sociais, Marcos informou que no próximo sábado o partido irá oficializar a sua candidatura em Cuiabá (MT), além de confirmar as coligações para a disputa eleitoral.

"Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!", disse o ex-BBB.

Passagem polêmica em realities

Marcos Harter durante discussão com Emilly Araújo no "BBB17" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Marcos Harter durante discussão com Emilly Araújo no "BBB17"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Marcos Harter ficou famoso ao participar do "Big Brother Brasil". A passagem dele no reality da Globo ficou marcada pelo envolvimento amoroso com Emilly Araújo, vencedora da edição.

Na reta final do programa, Marcos foi expulso do confinamento sob a acusação de agressão física e psicológica contra a namorada.

Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O cirurgião considerou "traumatizante" a experiência no "BBB" ao ser entrevistado por Fábio Porchat.

No mesmo ano, o ex-BBB entrou em "A Fazenda - Nova Chance", e ficou em segundo lugar ao ser derrotado por Flávia Viana. No programa da Record, ele viveu um romance conturbado com Ana Paula Minerato. O médico também ficou com Monique Amin.