Topo

Funcionária de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entrega defeitos dos dois

Giovanna Ewbank entrevista Jane Cristina - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank entrevista Jane Cristina Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/07/2018 12h21

Funcionária da casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Jane Cristina foi a estrela do vídeo publicado no canal no YouTube da atriz e apresentadora nesta terça-feira (31).

"Jane é muito amorosa, tem o coração do tamanho do mundo, chega a ser ingênua de tão boa que é. Tem muitos filhos de quatro patas, dois filhos humanos, eu e Bruno. E sempre repito: se não fosse você, não seríamos o que somos hoje", declarou Gio. "Não vai me fazer chorar", pediu Jane. "Você é nossa segunda mãe. Você sabe, né? Se não fosse você tomando conta da gente, cuidando da gente, a gente nunca conseguiria estar, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente, no lugar que estamos hoje", completou a dona do canal.

Entre lágrimas, Jane contou que passou por muitas dificuldades. "Vocês caíram do céu pra mim no momento mais difícil da minha vida. Vocês sabem que minha vida não foi fácil, mas agradeço muito a Deus. Sei que às vezes sou ranzinza, mas tenho amor muito grande para você e Bruno. Quer me matar é pegar alguém falando mal de vocês. Nunca tive amor de ninguém, sempre foi uma luta pra mim. Depois que comecei a trabalhar com o Bruno, eu aprendi um pouco o que é o amor. Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende a ser assim. A gente tenta dar carinho, mas as pessoas te traem pelas costas. Aí, você fica com medo de tudo. Não tive uma vida fácil, de criança, adolescente, aprendi a me virar sozinha. Minha mãe nunca cheguei a conhecer. As pessoas que se aproximaram de mim me deram carinho, mas nunca soube dar. Mas a gente aprende aos poucos", desabafou.

A convidada ainda revelou que nunca planejou ter filhos. "Sempre falava para o meu pai que não queria ser mãe, meu medo era ter filho, morrer e deixar filho para trás. Aí, achei filho adotado, dois filhos (Bruno e Giovanna), destino me deu esses dois", falou.

Giovanna lembrou que quando começou a namorar Bruno, não se sentia querida por Jane. "Falei: 'Essa aí é bonita, mas metida, né?'. Não conversava com ninguém", admitiu a entrevistada. "Mas eu nem ia na casa da Lúcia (mãe de Bruno)", explicou a dona do canal, que falou sobre quando Jane passou a gostar dela. "Quando cheguei lá e botei todo mundo que ficava ali comendo de graça, dormindo de graça, pra correr".

Sobre os defeitos do casal, a funcionária foi sincera. "Falar alto", disse ela, que ainda entregou mais da intimidade de Bruno. "Não pode ver nada dos outros que quer. Parece menino 'pidão'. Quer ver ele ficar magoado é ele se sentir desprezado", contou. "E qualidade?", quis saber Giovanna. "Eu amo os dois, o coração de vocês. Se fossem pessoas ruins, eu não estaria até hoje", se derreteu.

"E como você vê o seu futuro?", perguntou a youtuber. "Meu futuro é esse aqui. Quebrando o pau com o Bruno sempre, vendo os netos dele. Quebrando o pau com eles. A Titi não fica atrás",brincou. "Depois de mim, a pessoa que a Titi mais respeita nessa casa é a Jane", falou Gio. "Ela é um anjo que caiu nessa casa", concluiu.