Topo

Galã que criticou Neymar na Copa imita barba loira do jogador

O ator Sebastian Rulli, que criticou Neymar na Copa, adota barba loira já usada pelo jogador - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
O ator Sebastian Rulli, que criticou Neymar na Copa, adota barba loira já usada pelo jogador Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 14h38

O ator argentino Sebastian Rulli, famoso no Brasil por estrelar dramalhões mexicanos como "Rubi", também ficou conhecido por chamar Neymar de "péssimo ator" durante a copa do Mundo. Mas agora ele vive o mesmo drama do craque brasileiro e está sendo criticado nas redes sociais. Tudo porque o galã resolveu descolorir a barba.

O visual inusitado, inclusive, já foi adotado por Neymar no Natal de 2014. O jogador, porém, viu o estrago que fez e tirou a barba na semana seguinte. Os fãs do galã "mexicano" esperam que ele tenha a mesma rapidez de Neymar e desfaça a controversa moda no rosto.

"Não gostei da barba; tira, por favor", pediu uma fã brasileira. Ele próprio se apelidou de Papai Noel, mas outros seguidores o chamaram de "Sugar Daddy" ("velhinho atraente") da atriz Angelique Boyer, namorada de Sebastian Rulli.

O ator mexicano Sebastian Rulli se revolta contra quedas de Neymar - Reprodução/Instagram/sebastianrulli - Reprodução/Instagram/sebastianrulli
O ator mexicano Sebastian Rulli se revolta contra quedas de Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram/sebastianrulli
Na Copa do Mundo, o galã ficou "pistola" com as quedas de Neymar e chamou o camisa 10 brasileiro de "péssimo ator" após a vitória da seleção sobre o México.

"Muito triste pela derrota do México. México jogou muito bem. Brasil jogou melhor, ganhou bem. Mas quero deixar bem claro: Neymar, dedique-se a jogar! Como ator é péssimo, Neymar! Dedique-se a jogar! Ao Brasil, felicidades, tem uma grande equipe, se seguirem assim com certeza serão campeões, e Neymar é muito bom jogador, mas um péssimo ator!", gritou o ator, revoltado, no Instagram.