Topo

Ju Paiva e Nicolas aparecem juntos em vídeos de festa de nova trama das 19h

Nicolas Prattes e Juliana Paiva assistem juntos primeiro capítulo de "O Tempo Não Para" - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes e Juliana Paiva assistem juntos primeiro capítulo de "O Tempo Não Para" Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias e Gilvan Marques

Do UOL

31/07/2018 22h03

Está cada vez mais difícil para Nicolas Prattes e Juliana Paiva esconderem o namoro. Protagonistas da nova novela das 19h, "O Tempo Não Para", os intérpretes de Samuel e Marocas estiveram nesta terça-feira (31) na festa do primeiro capítulo da trama, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Para agências de fotografias o casal posou separado. Já para a página de entretenimento da Globo, o "GShow", como são um casal na novela, há uma imagem de ambos abraçados. Mas, na festa, diante dos celulares do elenco e convidados, não teve como os dois esconderem o romance. Durante a exibição do primeiro capítulo, Juliana e Nicolas aparecem em um vídeo que circula no Instagram juntinhos na mesma mesa que Christiane Torloni e o casal Edson Celulari e Karin Ropke. 

Em um vídeo do Instagram do ator Marcos Pasquim o casal aparece dançando o funk romântico "Cara Bacana", de MC Kekel. 

Discretos, Nicolas e Juliana não falam sobre e não assumem o namoro que começou durante a gravação da novela de Mário Teixeira. Eles já chegaram até a negar o relacionamento, mas o próprio elenco não esconde o romance dos dois.