PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Pabllo Vittar critica Silvio Santos: "Tem que saber o que fala"

Pabllo Vittar é entrevistada por Thaynara OG - Reprodução
Pabllo Vittar é entrevistada por Thaynara OG Imagem: Reprodução

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/07/2018 13h12

Convidada do canal de Thaynara OG em seu canal no YouTube, Pabllo Vittar foi desafiada a falar sobre famosos de diversas áreas. Se gostasse das pessoas, daria "KIU", expressão maranhense usada pela influencer para algo positivo, se não gostasse, "K.O.", sigla de knock out (nocaute) e título de uma das músicas mais famosas de Pabllo. Logo de cara, a cantora falou sobre Anitta.

"Dá orgulho de ser cantora, trabalhar com música e ser brasileira. Ela leva o nome da gente para um monte de lugar", se derreteu ela sobre sua parceria na música "Sua Cara".

Sobre Silvio Santos, Pabllo se dividiu. "Dou 'KIU' por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou 'K.'O.' quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou de brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala e que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas", explicou.

A jornalista Fabíola Reipert também entrou na lista negativa da convidada. "Dou um 'K.O.' nela, acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora, quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar", disparou.

Quando Ananda Apple - repórter da Globo que criticou o trabalho de Pabllo - foi citada, a dona dos hits "Corpo Sensual" e "Open Bar" disse sequer saber quem era a jornalista. "Gente, o que foi? Falou mal de mim? Não conheço", disse. "A produção escreveu assim: 'Repórter do 'Bem Estar' que postou nas redes alfinetando seu disco novo'", contou Thaynara. "Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida", esnobou a entrevistada.

Arnaldo Saccomani, produtor musical e jurado de programas de música, que também alfinetou o trabalho de Pabllo, também não foi lembrado por ela. "Ele tá vivo? Se alfinetou é porque ouviu, se ouviu deu view, se deu view eu ganhei dinheiro", brincou.

Também mereceram "KIU" nomes como o trio Major Lazer. "Quando fui fazer 'Sua Cara' eu me tremi inteira. Acho que eles levam a música eletrônica para outro patamar", enalteceu. Cantores como Madonna, Jay Z e Azealia Banks também foram citadas como ídolos. "Ela (Azealia) tá tentando focar na música dela. Ela tem que fazer isso, pois ela é muito talentosa", elogiou, guardando as melhores declarações para Beyoncé. "A Beyoncé pode tudo. Dona, rainha, soberana".

Famosos