Topo

Salimeni explica saída de programa de Milton Neves: "Não me sentia em casa"

Milton Neves e Juju Salimeni no "Show do Esporte" - Reprodução/Band
Milton Neves e Juju Salimeni no "Show do Esporte" Imagem: Reprodução/Band

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 13h09

Juju Salimeni ficou menos de dois meses no programa "Show do Esporte", apresentado por Milton Neves na Band. Em entrevista a Luciana Gimenez, ela explicou pela primeira vez os motivos de sua saída da atração. Na conversa, que irá no "Luciana By Night" desta terça (31), a ex-panicat e "Legendários" admitiu que não podia opinar sobre um assunto do qual não sabia.

"A proposta era que minha parte fosse voltada a outros esportes, aventuras, esportes radicais, treinos, musculação e não ao futebol. Mas aconteceu que o programa ficou quase 100% futebol e aquelas mulheres maravilhosas que estavam comigo eram todas enciclopédias do futebol. Então eu estava me sentindo fora, sabe, e preferi não continuar", afirmou.

"Não estava me sentindo muito em casa porque não podia dar opiniões. Não tem como falar de um assunto que a gente não entende", esclareceu Salimeni, que também agradeceu a Milton Neves pela oportunidade mesmo sem ter dado certo.

"Foi uma passagem rápida, mas muito maravilhosa. Milton é um querido, foi muito fofo comigo", elogiou. De abril a junho, período em que ficou na atração, ela comandou o 'Desafios da Juju', quadro de gincanas com os convidados, além de fazer brincadeiras no palco e reportagens externas.