Topo

Cadelinha ameaçada de morte dá show de fofura em "Segundo Sol"

Remy ameaça matar cachorra de Januária em "Segundo Sol" - Reprodução/TV Globo
Remy ameaça matar cachorra de Januária em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 16h50

"Tragam um Oscar para a melhor atuação de 'Segundo Sol'!". Esta foi uma das reações do público ao se emocionar com a cachorrinha fofa que apareceu em uma das cenas da novela da Globo mais "iti malia" (o famoso "ixe, Maria" que virou sinônimo meme fofo nas redes sociais).

No capítulo, exibido na última terça-feira (31), Remy (Vladimir Brichta) descobriu o segredo de Karola (Deborah Secco). Ele encontrou Januária (Zeca de Abreu), a quem Laureta (Adriana Esteves) depositava dinheiro para manter a boca fechada.

A mulher desconfiou de Remy e tentou surpreendê-lo com uma faca, mas ele, disposto a saber a verdade, escapou do ataque e ameaçou matar a cachorra dela.

"Eu vou matar! Se você não abrir o bico e falar, eu vou matar sua cachorra!", gritou Remy, apontando um revólver para a cadela. "Não, larga minha cachorra! Por tudo que é sagrado! Não mate minha cachorra, não!", implorou Januária.

"Então fala! Quero saber tudo! Eu quero saber o passado de Luzia, eu quero saber por que Laureta te dá dinheiro! Vamos falar? Vamos falar!", ordenou Remy. "Tá bom, tá bom! Fui eu que fiz o parto de Luzia e dei o menino recém-nascido para Karola", revelou a mulher.

Incrédulo, Remy questionou: "Karola roubou o filho de Luzia?". Januária reforçou: "Roubou! Karola nunca ficou grávida, era tudo mentira e a gente disse para Luzia que o menino tinha nascido morto!". O rapaz concluiu: "Então Valentim é filho de Luzia!".

Remy salvou a cachorrinha, mas o olhar de desespero dela, observando a arma apontada para sua cabeça, emocionou os telespectadores, que elegeram a cadela a melhor atriz de "Segundo Sol" e merecedora até do Oscar.