Lulu Santos divulga trecho inédito de música que fez para o namorado
Depois de mostrar para os fãs o trecho inicial da música "Hoje em dia", que fez em homenagem ao namorado, Clebson Teixeira, o cantor Lulu Santos voltou ao Twitter na noite de terça-feira (31) e compartilhou com os fãs uma parte inédita da canção.
"O nosso amor virou notícia, ganhou a capa do jornal, depois quebrou a internet, viralizou geral. A gente ficou assistindo, sem conseguir acreditar, que interessa a tantas vidas, a nossa particular. A maioria só deu força. Chegou pra se regozijar. Numa torrente de amor, exemplar. A outra parte, você sabe... É bem mais rudimentar. Inveja é mesmo uma merda. Não conseguimos lidar. Ooh-ooh-ooh. A gente vive hoje em dia. Ooh-ooh-ooh. Dentro dessa orgia de informação. Ooh-ooh-ooh. A gente vive hoje em dia. Mas sou mais hoje em dia. Do que nunca mais", diz a composição do jurado do "The Voice", da Globo.
Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais ao publicarem uma foto durante um voo de helicóptero. "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.
Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.
O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.