Topo

Michel Teló comemora 43 anos de casados dos pais: "Exemplos de família"

Michel Teló com os pais, Aldo e Nina - Reprodução/Instagram
Michel Teló com os pais, Aldo e Nina Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/08/2018 07h42

O cantor Michel Teló não escondeu a emoção ao dividir com os fãs uma data importante de sua vida. Na terça-feira (31), ele compartilhou uma foto de seus pais, Aldo e Nina, e comemorou mais um ano de casados dos dois.

"43 anos de casados! Meus exemplos de família, caráter, amor! Vocêss são demais! Amo vocês, pai e mãe! Parabéns!! Deus continue abençoando", escreveu ele na legenda da foto em que os três aparecem juntos.

Por falar no sertanejo, ele vive uma grande fase em sua vida profissional - com a nova temporada do "The Voice", na Globo, novamente em alta - e pessoal - em seu casamento com Thaís Fersoza e com os filhos, Melinda e Teodoro. Por falar nos garotinhos, recentemente ele e a mulher comemoraram o primeiro aniversário do caçula.

A decoração do evento, que acontece na mansão do casal, em São Paulo, estava caprichada, com muitos balões, bexigas, ursinhos e notas musicais.

"Queria muito que fosse especial o aniversário do Teodoro, não queria que fosse aquela coisa 'segundo filho, muito perto do outro'. Queria que fosse tão lindo quanto foi o da Melinda", disse Thais, em um vídeo na rede social.