PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Não pretendo apagar o passado", afirma Bruno Gagliasso a revista

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi  - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 15h22

Bruno Gagliasso disse que amadureceu com os erros do passado e que hoje em dia “encara com verdade” qualquer situação, principalmente depois de tornar-se pai. Ele e a mulher, Giovanna Ewbank, adotaram Titi, hoje com 5 anos.

“Consigo enxergar as coisas como antes não conseguia. Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende. Não existe perfeição, isso é apenas uma idealização. Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha", afirmou ele à revista "GQ" em entrevista especial conduzida pelo ator Wagner Moura.

Gagliasso disse que hoje em dia aprendeu a só "lidar com as verdades". "Viver a partir do que for verdadeiro. Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui", afirmou o ator, que estará em "O Sétimo Guardião", próxima novela das 21h.

Em julho, o ator se envolveu em polêmica depois de se manifestar contra comentários racistas do youtuber Júlio Cocielo. Internautas recuperaram tuítes de 2009 de Gagliasso onde ele faz piadas homofóbicas e misóginas. Na ocasião, o ator assumiu o erro e disse que evoluiu. 

Famosos