Topo

Safadão comemora 2 anos de casado com Thyane: "Viverei para te honrar"

Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/08/2018 10h14

O romantismo tomou conta do cantor Wesley Safadão nesta quarta-feira (1). No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas, e comemorou o segundo aniversário de casamento dos dois.

"Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso 'sim' e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos! A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida", escreveu ele.

Juntos, eles são pais de Ysis, de 4 anos, e agora esperam com ansiedade a chegada de Dom.

"Dom! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa", escreveu o cantor na rede social quando anunciou o nome do bebê que a mulher espera.

Safadão também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento anterior.