Topo

Thais Fersoza comemora 2 anos da filha:" Orgulho de ser mãe"

Thais Fersoza e Melinda - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/08/2018 10h44

A quarta-feira (1) é de festa na casa da atriz Thais Fersoza e do cantor Michel Teló. Melinda, a primogênita do casal, comemora seu segundo aniversário. No Instagram, a mamãe orgulhosa aproveitou a ocasião e fez uma bela declaração para a garotinha.

"Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e q me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe! Minha princesa, amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho q tenho de ser mãe de vcs meus pequenos! Como passou rápido, vocês já estão enormes", escreveu ela.

Além de Melinda, os dois são pais de Teodoro, que recentemente comemorou seu primeiro aniversário com uma superfesta. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou com seus seguidores como foi a celebração e ainda fez uma homenagem apaixonada para sua família.

"Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida! Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada, Senhor, por toda Sua generosidade comigo... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos! A mamãe ama vocês com todo meu coração! Essas carinhas, a realização de um sonho. E que sonho maravilhoso são vocês, que honra a minha ser a mamãe de vocês, meus pequenos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Uma imagem dessa me faz perder o ar! Amo vocês ida e volta", escreveu Thais.

Teló também publicou um clique semelhante ao da mulher. "Coisa mais gostosa desse mundo, comemorar o aniversário do nosso gurizinho. Felicidade e amor! A gente te ama muito, Teodoro", postou ele.