Topo

Após separação, Xuxa recorre a mensagem de Chico Xavier: "Isso passa"

Sheila Mello posa ao lado do ex-marido, Xuxa - Reprodução/Instagram/sheilamello
Sheila Mello posa ao lado do ex-marido, Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram/sheilamello

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 17h56

Poucas horas depois de confirmar o fim do seu casamento de 8 anos com Sheila Mello, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, recorreu a mensagem atribuída ao medium e filantropo Chico Xavier (1910 - 2002) para dizer aos seguidores que "momentos ruins também passam". A mensagem foi publicada em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (2).

"Isso também passa: Perguntaram a ele o motivo… Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, lembrar-se de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo aquilo por algum motivo. Mas a placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, ele não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos de euforia também iriam passar, e momentos difíceis viriam novamente."

Sheila Mello anunciou o fim do seu casamento com Xuxa, por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, nesta quarta. Os dois estavam juntos desde 2009.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", disse ela.

Na legenda, a ex-dançarina do É o Tchan completou a mensagem. "Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos."

Xuxa se manifestou sobre o assunto pela primeira vez apenas na manhã desta quinta e garantiu que o "amor não acabou".

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus dê sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos para nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e para minha família minha maior gratidão e, como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente", escreveu.

Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda", da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.

Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de “Malhação - Viva a Diferença”, fruto de um relacionamento anterior que viveu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Inicialmente, o texto informava 2010 como o ano da morte de Chico Xavier. O erro foi corrigido.