PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Atriz desabafa após ter foto nua apagada em rede social: "Mamilofobia"

Foto de Greta Antoine foi excluída do Instagram - Fernando Gomes/Reprodução/Instagram/gretaantoine
Foto de Greta Antoine foi excluída do Instagram Imagem: Fernando Gomes/Reprodução/Instagram/gretaantoine

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 17h41

A atriz Greta Antoine, famosa por papéis em "Chiquititas" (SBT), "Ilha Rá-Tim-Bum" (Cultura), "Nada Será Como Antes" (Globo) e "Nada a Perder", protestou contra a exclusão de uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece nua e com os seios à mostra, encobertos pela sombra.

Nesta quinta-feira (2), a atriz de 31 anos republicou a foto, com dois emojis tapando os mamilos e desabafou contra quem denunciou a publicação.

Greta Antoine desabafa após ter foto nua apagada - Reprodução/Instagram/gretaantoine - Reprodução/Instagram/gretaantoine
Greta Antoine desabafa após ter foto nua apagada
Imagem: Reprodução/Instagram/gretaantoine
"Alguém denunciou essa foto que eu tanto amo. Ela foi excluída do meu perfil. O engraçado é que nela os tão temidos mamilos estão numa sombra e não aparecem... mas a pessoa deve ter 'mamilofobia'. Coitada... alguém tem que lembrá-la de que ela já mamou um dia neles", escreveu.

Greta Antoine também ironizou a denúncia que provocou a exclusão da foto publicando na rede social outras duas imagens: um seio nu pintado e uma foto dela na praia quando criança: "Meu mamilo para vocês".

Famosos