Topo

Bailarina do Faustão deixa "Domingão" para morar com ex-corintiano no Egito

Rodriguinho e Fernanda Batista - Reprodução/Instagram
Rodriguinho e Fernanda Batista Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 14h51

Fernanda Batista será em breve uma ex-bailarina do Faustão. A modelo e dançarina de 24 anos deixará o "Domingão" e irá morar fora do Brasil com o namorado, o jogador Rodriguinho, que deixou o Corinthians em julho para atuar pelo Pyramids, no Egito.

Na noite da última quarta, a bailarina de 24 anos despediu-se das colegas do Balé do Faustão em uma festa com karaokê e temática egípcia. Na "Despedida da Fe", como a celebração foi chamada, a namorada de Rodriguinho entrou no clima de seu novo país e até se vestiu de odalisca com as outras dançarinas.

A decoração também teve bolo com uma imagem de Cleópatra, histórica rainha do Egito, e balões dourados com as frases "Fernanda e Rodrigo" e "Partiu, Egito". Colegas de Fernanda no "Domingão" publicaram mensagens de carinho desejando sucesso no país africano.

"Toda felicidade do mundo para você, meu amor! Nunca se esqueça do quanto você é importante para a gente. Voa, menina!", escreveu Camila Lobo. "A cara é toda borrada de choro, mas o coração está cheio de felicidade. Absorve, amiga!", publicou Rachel Drodowsky.

Fernanda Batista entrou para o Balé do Faustão em 2016. Um ano antes, participou de um concurso promovido pelo programa. Ela conheceu Rodriguinho no aniversário dele, em março de 2017, e oficializou o romance em agosto do mesmo ano.

O próprio Faustão já fez piada com o namoro de sua bailarina no "Domingão". Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 1, com dois gols de Rodriguinho, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o apresentador brincou sobre o romance com Fernanda.

"O Rodriguinho, depois que começou a namorar a Fernanda, piorou muito a vida dele. Ela agora vai dar um banho de loja nele", disse Faustão na abertura do "Domingão", ao anunciar os resultados da rodada do Brasileirão.

Fernanda Batista faz festa de despedida do Balé do Faustão - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/fernandagbatista - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista faz festa de despedida do Balé do Faustão
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/fernandagbatista