Topo

Clima esquenta no "Fofocalizando" e Mara chora com alfinetada de Léo Dias

Carolina Farias e Paulo Pacheco

Do UOL, no Rio e em São Paulo

02/08/2018 15h53

O clima esquentou no "Fofocalizando", do SBT, na tarde desta quinta-feira (2) e teve até choro. Léo Dias perdeu a paciência com as interrupções de Mara Maravilha e, ao chamar a colega, disse: "Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha".

A apresentadora se incomodou com a alfinetada do jornalista: "Leo Dias, por favor, não me ofenda". E começou a chorar, o que deixou Léo, que faz o programa do Rio de Janeiro, em uma situação embaraçosa.

"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", reclamou, inconformado, e foi retrucado por Mara. "Não sou dona da razão, sou sua colega", respondeu a apresentadora, ainda chorosa.

Léo chegou a sair do vídeo uns segundos após dizer que a direção estava gritando em seu ponto eletrônico. A confusão começou quando o programa exibia uma matéria sobre a situação de MC Loma, que teve shows cancelados em Pernambuco por não frequentar a escola

Os telespectadores que acompanham o programa de olho no Twitter não perdoaram a treta. "Gente, que vergonha eu sinto desse programa #Fofocalizando. Essa briga entre eles me incomoda demais. Não consigo distinguir se é real ou fake, mas que é de uma baixo nível grotesco", reclamou um usuário da rede. "A Lívia deve estar rachando com essa tretinha da Mara com o Léo", debochou outra telespectadora.

Léo Dias também se estranhou no ar com o diretor do "Fofocalizando", Márcio Ésquilo, e chegou a pedir para que o chefe parasse de gritar no ouvido dele. O UOL apurou que o diretor do programa ordenou: "Deixe a Mara falar!". Os dois não se falaram depois da discussão ao vivo.

Minutos depois, no Instagram, Léo Dias comentou a discussão com Mara Maravilha e disse que o "Fofocalizando" não puxa saco de ninguém.

"Aquilo que aconteceu é normal, são discussões normais, que acontecem em qualquer empresa. Uma última coisa que eu queria frisar: o 'Fofocalizando' é de verdade! Aquilo tudo que acontece ali é verdade! Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, querendo puxar saco do patrão porque ele manda mais ali. Ali não tem isso!", falou.