Topo

Fernando Scherer fala sobre separação de Sheila Mello: "Amor não acabou"

Fernando Scherer e Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer e Sheila Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

02/08/2018 09h54

Na noite de quarta-feira (1º), a ex-dançarina Sheila Mello pegou a todos de surpresa ao anunciar o fim de seu casamento com ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Na manhã desta quinta-feira (2), ele usou sua conta no Instagram para desabar sobre o assunto.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus dê sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos para nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e para minha família minha maior gratidão e, como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse ele, que com ela tem Brenda, de 5 anos.

"Todos vamos ter nossos dias de escuridão, mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém, mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes", refletiu Xuxa.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Sheila Mello disse que ela não pretende dar entrevistas no momento sobre a separação. "Eles estão bem, não houve qualquer tipo de atrito entre eles. O foco agora é a Brenda", falou o assessor da ex-dançarina do "Tchan".

Na mesma rede social, Sheila foi mais direta ao falar sobre o ponto final na relação. "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu.