Gracyanne comenta haters, 40 ovos por dia e mais polêmicas: "Dou risada"
Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, Gracyanne Barbosa já está acostumada a ser alvo de polêmicas, seja por suas poses ousadas na rede social, por seu corpo musculoso ou por causa de sua alimentação regrada, sem açúcar e com dezenas de ovos por dia.
"Como em média 30 a 40 claras por dia, isso varia muito conforme minha dieta. É muito engraçado, sempre dou risada quando isso vira assunto na internet, porque para mim é tão normal. Convivo com pessoas que comem até mais, mas entendo causar uma certa estranheza."
Assim como muitas famosas, a influenciadora de 34 anos faz do Instagram seu ganha pão sem glúten. "O que mais vale em um publipost são os resultados, poder agregar, somar, ajudar as pessoas, eu não posto nada sem antes provar, testar e ver se realmente funciona", garante.
Ela tem atualmente 14 contratos com marcas variadas de roupa, suplementos e até creme para prevenir estrias. Para chamar atenção, Gracy capricha nas poses e sensualiza muitas vezes só de fio-dental. Ela diz que não se considera exibicionista e garante que o marido Belo não sente ciúmes e a apoia.
"Me considero uma mulher emponderada, que tenta mudar os padrões que as pessoas impõem, faço parte daquelas que pretendem promover transformações sociais. Meu marido é meu grande apoiador, curte, incentiva, escolhe foto junto comigo e sabe a importância disso tudo", diz.
Casada com Belo há seis anos, a ex-dançarina do grupo Tchakabum conta que tem mais força e é a última palavra em casa. "Aprendi o que é ser independente desde cedo, quando resolvi sair de casa, aos 16 anos, para estudar e trabalhar. Ser exemplo é uma responsabilidade muito grande, mas luto pela igualdade e direitos das mulheres. Eu e o Belo somos muito parceiros, estamos um apoiando o outro sempre, mas em alguns pontos ou decisões acabo sendo mais forte que ele", entrega.
Ela está acostumada a lidar com as críticas na web, diz que sua relação com seus seguidores é "a melhor possível" e explica como lida com os "haters", aqueles que disseminam ódio na rede social.
"Para mim, haters são pessoas que não têm nada a acrescentar, não merecem atenção. Eu apenas bloqueio, sempre falo que nas minhas redes só 'existe amor e bem'. Se o objetivo da pessoa não é somar, então não tem o porque está ali."
Dieta
Focada, a musa fitness diz que não come pizza ou bolo de chocolate, nem nos finais de semana. "Se for fit, me permito sim [risos], faço dieta há 15 anos, meu paladar já se adaptou. Não tenho a mínima vontade de comer nada que seja fora disso. Acho até que, se eu comer, pode me fazer mal", conta.
Com 1,74 m, 80 kg e apenas 9% de gordura corporal, Gracyanne treina seis vezes por semana e passa cerca de 1h30 na academia por dia.
"Depende muito da agenda de trabalhos, cada dia trabalho um músculo diferente. Faço uma hora de cardio todos os dias, que me ajuda a adquirir resistência física através do fortalecimento do sistema cardiovascular. O pole dance era uma novidade, hoje se tornou um amor!"
A prova de que ela curte cada vez mais as aulas de pole dance é que ela posta inúmeros vídeos na rede social durante as aulas e vai instalar uma barra em sua casa para fazer showzinhos privados para Belo.
"Fiz chair dance pra ele, que é uma dança na cadeira, agora estou instalando um pole em casa", conta.
"Sonho em ser mãe"
A netinha de Belo, Alice, de 1 ano, mora com a mãe, Ingrid, na mesma casa que Gracyanne e Belo. O convívio diário com a menina despertou ainda mais o desejo da maternidade.
Gracyanne garante que não fica incomodada com a cobrança dos fãs em saberem quando o casal terá filhos.
"Não me incomodo, na verdade, eu entendo. As pessoas acompanham a vida do casal, é normal querer que tenha filho. Sonho em ser mãe, muito antes de a Alice chegar em nossas vidas. Só quero me preparar em todos os sentidos e peço a Deus, que essa bênção aconteça no momento certo", diz.
"Alice nos ensina muitas coisas todos os dias é minha companheirinha e ter ela em casa, morando conosco, aumentou o desejo de aumentar a família [risos]", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.