Topo

MC Carol teme ser vítima de feminicídio após liberdade de ex que a agrediu

Na época da briga com o ex-namorado,  MC Carol usou as redes sociais para mostrar os ferimentos em sua mão - Reprodução/Instagram
Na época da briga com o ex-namorado, MC Carol usou as redes sociais para mostrar os ferimentos em sua mão Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

02/08/2018 19h24

"Estou apavorada e com muito medo do que pode acontecer. Ele pode me matar. Amanhã, ele vai ser solto e eu não vou ter paz. Posso ser a próxima vítima de um feminicídio."

MC Carol desabafou ao UOL, nesta quarta-feira (2), ainda muito abalada com a notícia que o ex-namorado, que ela acusa de ter tentado matá-la, será solto depois de quatro meses preso.

Chorando muito e ainda sem saber o que fazer, ela disse que vai tentar recorrer da decisão nas próximas horas. "Estou meio sem chão, mas eu vou recorrer da decisão. Com certeza."

No dia 4 de abril, a cantora de funk prestou queixa contra seu ex-namorado na 76ª DP, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ela afirmou ter sido agredida por ele. O homem teria pulado o muro da casa dela e a atacou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e a cantora ficou com as mãos feridas.

Preso em flagrante, Alexsandro de Oliveira foi condenado a 11 meses e 5 dias, em regime aberto. A sentença foi anunciada nesta quarta-feira e, por isso, ele deve deixar a detenção a qualquer momento.

O UOL tentou localizar o advogado de Alexsandro e, até a publicação desta reportagem, não obteve contato.