MC Carol teme ser vítima de feminicídio após liberdade de ex que a agrediu
"Estou apavorada e com muito medo do que pode acontecer. Ele pode me matar. Amanhã, ele vai ser solto e eu não vou ter paz. Posso ser a próxima vítima de um feminicídio."
MC Carol desabafou ao UOL, nesta quarta-feira (2), ainda muito abalada com a notícia que o ex-namorado, que ela acusa de ter tentado matá-la, será solto depois de quatro meses preso.
Chorando muito e ainda sem saber o que fazer, ela disse que vai tentar recorrer da decisão nas próximas horas. "Estou meio sem chão, mas eu vou recorrer da decisão. Com certeza."
No dia 4 de abril, a cantora de funk prestou queixa contra seu ex-namorado na 76ª DP, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ela afirmou ter sido agredida por ele. O homem teria pulado o muro da casa dela e a atacou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e a cantora ficou com as mãos feridas.
Preso em flagrante, Alexsandro de Oliveira foi condenado a 11 meses e 5 dias, em regime aberto. A sentença foi anunciada nesta quarta-feira e, por isso, ele deve deixar a detenção a qualquer momento.
O UOL tentou localizar o advogado de Alexsandro e, até a publicação desta reportagem, não obteve contato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.