Topo

Thyane comemora 2 anos de casada com Safadão: "Celebrar o que Deus fez"

Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

02/08/2018 08h19

Na noite de quarta-feira (1), Thyane Dantas usou sua conta no Instagram para comemorar 2 anos de casada com o cantor Wesley Safadão. Na postagem, ela falou sobre todo o amor que sente pelo marido e o significado da união dos dois.

"Amor, eu não deixaria de te honrar nesse dia que é nosso! Dia em que falamos SIM diante de Deus e diante dos homens. Dia onde nos reunimos com todos que nos amam para celebrar o que Deus fez em nossas vidas transformando todas as coisas e situações. Tudo se fez novo depois que entregamos nossa vida a Jesus e a minha oração nesse dia é que nossa casa continue sendo edificada na Rocha e que possamos seguir crescendo e sendo aperfeiçoados todos os dias. Faz nem olhar para nós e ver que nos tornamos um. Vamos cada vez mais celebrar as maravilhas que Deus tem feito. Te amo, minha vida! 'Acima de tudo, porém, revistam-se do Amor, que é o elo perfeito'. Colossenses 3:14", escreveu ela, que com Safadão tem Ysis, de 4 anos, e agora espera Dom, que nascerá nos próximos meses.

Antes, o cantor também se declarou na mesma rede social. "Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso 'sim' e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos! A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida", escreveu ele.