Topo

"Vlad é gênio para sair cedo": Deborah Secco defende vida de Remy em novela

Vladimir Brichta e Deborah Secco em cena em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

02/08/2018 22h32

Se Remy (Vladimir Brichta) vai morrer em "Segundo Sol" ainda não dá para ter certeza, mas o personagem tem uma defensora. Mesmo Karola (Deborah Secco) começar a comer o pão que o diabo amassou com o vigarista, a intérprete da vilã defende a "vida" de Remy.

Na noite desta quinta-feira (2) Deborah, como faz sempre, respondeu a comentários e questionamentos de usuários do Twitter em sua conta. Um deles perguntou se Karola iria matar o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) e ela respondeu que não deseja isso agora para ele.

Veja também

"Mas se for, torço para que seja no último capítulo. Vlad é gênio pra sair cedo!", declarou a atriz.

Na quinta, Remy aparece na casa de Karola e a chantageia com seu segredo: roubar Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) e criá-lo como seu filho com Beto. Ele a obriga a fazer um strip-tease e a transar com ele.

Deborah também respondeu a telespectadores sobre a cena em que ela é obrigada a fazer sexo. "Tem pessoas me perguntando sobre a cena de Karola e Remy. Sim, é violência. Sim, é doloroso de ver. E é papel da arte retratar o comportamento da sociedade. Sigamos lutando para que um dia isso não seja mais nem sombra de possibilidade cotidiana", afirmou a atriz, que agradeceu ao colega e à equipe.

"Agradeço ao Vlad, aos diretores, à técnica. A todos que tornam essa representação possível, com responsabilidade e respeito", declarou.

Mas, apesar dos toques de vilão, o público também demonstra gostar do trabalho de Vladimir. "Atuação impecável", elogiou uma usuária do Twitter. "Remy vai acabar morrendo se continuar com essas graças com Karola", apostou outro telespectador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Vlad é gênio para sair cedo": Deborah Secco defende vida de Remy em novela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!