Topo

"Vlad é gênio para sair cedo": Deborah Secco defende vida de Remy em novela

Vladimir Brichta e Deborah Secco em cena em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Vladimir Brichta e Deborah Secco em cena em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

02/08/2018 22h32

Se Remy (Vladimir Brichta) vai morrer em "Segundo Sol" ainda não dá para ter certeza, mas o personagem tem uma defensora. Mesmo Karola (Deborah Secco) começar a comer o pão que o diabo amassou com o vigarista, a intérprete da vilã defende a "vida" de Remy.

Na noite desta quinta-feira (2) Deborah, como faz sempre, respondeu a comentários e questionamentos de usuários do Twitter em sua conta. Um deles perguntou se Karola iria matar o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) e ela respondeu que não deseja isso agora para ele.

"Mas se for, torço para que seja no último capítulo. Vlad é gênio pra sair cedo!", declarou a atriz.

Na quinta, Remy aparece na casa de Karola e a chantageia com seu segredo: roubar Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) e criá-lo como seu filho com Beto. Ele a obriga a fazer um strip-tease e a transar com ele.

Deborah também respondeu a telespectadores sobre a cena em que ela é obrigada a fazer sexo. "Tem pessoas me perguntando sobre a cena de Karola e Remy. Sim, é violência. Sim, é doloroso de ver. E é papel da arte retratar o comportamento da sociedade. Sigamos lutando para que um dia isso não seja mais nem sombra de possibilidade cotidiana", afirmou a atriz, que agradeceu ao colega e à equipe.

"Agradeço ao Vlad, aos diretores, à técnica. A todos que tornam essa representação possível, com responsabilidade e respeito", declarou.

Mas, apesar dos toques de vilão, o público também demonstra gostar do trabalho de Vladimir. "Atuação impecável", elogiou uma usuária do Twitter. "Remy vai acabar morrendo se continuar com essas graças com Karola", apostou outro telespectador.