PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza diz: "Não pretendo ser mãe"

Luísa Sonza - Reprodução/Globo
Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/08/2018 11h44

Casada desde fevereiro com o humorista Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza contou que nunca imaginou se vestir de noiva e que achava que viveria sozinha. As revelações foram feitas para Matheus Mazzafera na TV Vogue.

"Eu nunca quis casar. Veio do nada para mim. Nunca tive o sonho que algumas meninas têm de vestido de noiva, pensar no casamento. Eu nem imaginava, jurava que ia passar o resto da minha vida solteira", disse.

Sobre filhos, ela assumiu que não faz planos. "Não pretendo ser mãe, mas sou muito nova para dizer 'nunca'. Hoje em dia eu não quero ser mãe, não quero ter filhos. Eu quero adotar. Daqui pra frente, não. Mas se eu for mãe, quero adotar. Biológico pra mim é não, mas nunca diga nunca", explicou.

Luísa ainda comentou sobre os fãs ficarem surpresos de Whindersson e ela dividirem as contas.

"Eu acho isso tão do século 16. A vida é minha. Sempre dividi conta com ele, aluguel, luz, tudo. E a galera fica surpresa achando que por eu ser casada com ele eu não pago contas. Eu acho que a mulher não pode ficar dependente do homem. Um casal moderno é o que estar junto por opção, mas cada um tem sua vida e sua independência", opinou.

Famosos