Topo

Ex-namorados, Sophia Abrahão e Micael Borges se reencontram no "Vídeo Show"

Ex-namorados, Sophia Abrahão e Micael Borges se abraçam no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Ex-namorados, Sophia Abrahão e Micael Borges se abraçam no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/08/2018 15h10

Ex-namorados, Sophia Abrahão e Micael Borges se reencontraram no "Vídeo Show" desta sexta-feira (3). O ator participou do programa apresentado pela antiga companheira para falar sobre seu papel em "O Tempo Não Para", nova novela das sete da Globo.

Apesar do reencontro, não houve "climão" entre os dois. Sophia pareceu à vontade com o ex e perguntou sobre seu trabalho atual, o falso personal trainer Lalá. "Micael Borges, nossa invasão do dia! Bem-vindo!", disse a apresentadora, que também o chamou pelo apelido, Mika.

Já a colega de Sophia no programa, Fernanda Keulla, não foi nada comportada e partiu para cima do ator. "Ai, Mica, seu lindo!", elogiou. "Um minuto para esse bronze!", disse a apresentadora ao vê-lo em "Malhação" (2009).

Quando Sophia Abrahão perguntou sobre a preparação de Micael para a novela, Fernanda Keulla roubou a cena. "Você malhou para o personagem personal trainer?", questionou a ex do ator. "Dei uma intensificada no treino"., respondeu ele. "Será, minha gente? Será que ele malhou? Quer levantar?", disse Keulla deixando o convidado envergonhado.

Sophia Abrahão e Micael Borges começaram a namorar durante as gravações de "Rebelde", novela da Record, e namoraram durante um ano. Eles terminaram o relacionamento em dezembro de 2012, mas o reencontro no "Vídeo Show" mexeu com a nostalgia dos fãs nas redes sociais. "Micael e Sophia" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.