Topo

Lucas Veloso é só elogios para a namorada no aniversário dela: "Uma luz"

Lucas Veloso e Nathalia Melo - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso e Nathalia Melo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/08/2018 10h22

Na noite de quinta-feira (2), o ator Lucas Veloso não economizou no romantismo para homenagear Nathalia Melo, com quem namora após os dois serem parceiros na edição de 2017 do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

"Hoje é o dia dela!  A mulher de fibra, a mulher de ação, e ao mesmo tempo, uma menina, uma criança que sonha, uma criança que voa! Uma luz que eu tive o prazer de ter na minha vida por um ano! E pretendo ter pro resto da vida! Deus te abençoe, te ilumine e te permita guardar anos e anos de luz e amor, que Deus te guarde em todo seu esplendor, e que ele abençoe o nosso amor!  E que cada capítulo de sua vida seja regado de poesia! E se Deus permitir, que pra sempre eu seja sua rima", escreveu ele.

Recentemente, no Dia dos Namorados, Nathalia foi só elogios para o amado e lembrou do pedido de namoro que ele fez.

"Esse é o meu namorado. Não medi esforços para amar, ele é meu amigo, parceiro de dança, a pessoa que do nada, no momento em que eu não estava procurando, apareceu na minha vida com todo seu romantismo, amor e carinho. Meu príncipe não veio em um cavalo branco, ele veio sabendo dançar e ainda fazendo passinho do Michael Jackson", brincou a bailarina do programa dominical da Globo.