Topo

Myrian Rios relembra momento em família ao lado do ex, Roberto Carlos

Laura, Roberto Carlos e Myrian Rios - Reprodução/Instagram
Laura, Roberto Carlos e Myrian Rios Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/08/2018 11h16

Myrian Ryos resolveu mostrar para os fãs um momento especial de sua vida de anos atrás. Na quinta-feira (2), ela compartilhou uma viagem que fez anos atrás com seu ex, o cantor Roberto Carlos, e a mãe dele, Laura, que morreu em 2010.

"Meu #tbt é muito especial. Estávamos numa viagem pela costa francesa. Foram 40 dias de férias em família. D. Laura ( Lalá) Roberto e eu. Claro que tinha mais alguém da equipe", falou ela.

Recentemente, durante uma gravação com Silvio Santos, no SBT, Myrian chegou a falar que ela e Roberto, que se separaram em 1988, poderiam reatar. Porém, em entrevista depois, ela disse que era uma brincadeira.

"Tudo que eu falo, geralmente eu falo a verdade. Sou muito autêntica, não consigo mentir. Realmente o Roberto tem muita importância na minha vida, mas a brincadeira de a gente voltar eu entrei na deles [equipe do Silvio]. Se tivesse que voltar já teria voltado há mais tempo. Se não aconteceu até hoje é porque não é para acontecer", declarou.

Ela afirmou ainda sentir um carinho enorme pelo ex, mas acredita que o tempo de casal já passou: "Existe admiração, carinho. Você tem que entrar na brincadeira. As músicas, aquelas todas que eu falei, ele fez para nós. Na verdade, ele está seguindo o caminho dele e eu o meu".