Topo

Nicole Bahls conta que fez lipo: "Não saía gordurinha embaixo do umbigo"

Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/08/2018 13h12

Nicole Bahls, 32 anos, já marcou seu casamento com Marcelo Bimbi. Será dia 4 de dezembro e, entre os padrinhos famosos estão Adriane Galisteu, Marcus Majella, o ex-BBB Marcos Harter e Adriana Bombom. Ansiosa para ficar linda no "grande dia", a atriz contou que fez uma lipoescultura, na barriga e coxas, há cerca de um mês e ainda está usando cinta pós cirúrgica.

"Como vou casar em dezembro, queria ficar com cintura fininha... Estava me matando de malhar e não saía uma gordurinha embaixo do umbigo", contou em entrevista à rádio Globo.

Ao UOL, Nicole contou que perdeu quatro quilos após a cirurgia e escolheu uma médica experiente para realizar o procedimento em um hospital. "Há anos acompanhava o trabalho deles, isso é muito importante, todo cuidado com nossas vidas e pouco".

Ela não divulgou o local do casamento, mas já disse em entrevistas anteriores que pretendia se casar no Copacabana Palace e sonha que o padre Fábio de Melo celebre a cerimônia religiosa na igreja da Candelária, no Centro do Rio.

O cerimonialista Roberto Cohen, que já organizou os casamentos de Juliana Paes e Isis Valverde, é o responsável pelo de Nicole e Bimbi também. A noiva usará um vestido da estilista Carol Hungria.