Topo

Silvia Abravanel reencontra ex-namorado, dublador do Bob Esponja

Silvia Abravanel reencontra Wendel Bezerra, seu ex-namorado - Reprodução/Instagram/wendel_bezerra
Silvia Abravanel reencontra Wendel Bezerra, seu ex-namorado Imagem: Reprodução/Instagram/wendel_bezerra

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/08/2018 18h43

Silvia Abravanel entrevistou para seu canal no YouTube o dublador Wendel Bezerra, famoso por ser a voz de Bob Esponja, Goku ("Dragon Ball Z") e outros personagens. A conversa, porém, ganhou um sabor especial pois foi o reencontro da filha "número 2" de Silvio Santos com seu ex-namorado.

A apresentadora do "Bom Dia & Cia" namorou Wendel durante três anos e meio, na década de 1980. Na época, o dublador trabalhava com um dos intérpretes do palhaço Ronald McDonald, personagem da famosa rede de fast food.

Enquanto isso, Silvia ensaiava seus primeiros passos na TV apresentando o "Domingo no Parque", produzido por Flora Bezerra, sua futura sogra.

Wendel Bezerra, que começou no teatro, também trabalhou no SBT como ator mirim. Ele integrou o elenco da primeira novela emissora, "Destino" (1982), e participou de mais duas produções: "Acorrentada" (1983) e "Meus Filhos Minha Vida" (1984). Depois, migrou para a dublagem.

Silvia Abravanel e Bob Esponja - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvia Abravanel e Bob Esponja
Imagem: Reprodução/SBT
Na entrevista, porém, Silvia e Wendel não tocaram na vida pessoal e no namoro."Quantos anos, né?", brincou a filha de Silvio. "Faz tempo", respondeu o dublador, timidamente.

A apresentadora do "Bom Dia", fã declarada de "Bob Esponja", perguntou para Wendel sobre as dificuldades de dar voz ao personagem e falou sobre outros trabalhos do dublador.

Wendel Bezerra publicou uma foto ao lado de Silvia e comemorou o reencontro. "Prazer receber essa pessoa iluminada!", escreveu no Instagram.

A apresentadora mantém bom relacionamento com a família do ex e recentemente encontrou a também dubladora Úrsula Bezerra, antiga cunhada. Hoje, Silvia e Wendel são muito bem casados. Ela, com Kleiton Pedroso. Ele, com Aline Lacerda.