PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Thais Fersoza revela que fez três cirurgias por conta de doença autoimune

Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/08/2018 09h07

A atriz Thais Fersoza resolveu abrir um pouco mais sua intimidade em um vídeo no seu canal no YouTube em que contou 10 fatos sobre ela. Na gravação, a mulher de Michel Teló revelou que sofre de uma doença autoimune que já fez com que ela tivesse que passar por três cirurgias.

"Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade normal da perna. É um saco, já fiz três e provavelmente vou ter que fazer mais", disse.

Em outro momento, admitiu que fala palavrões. "Certeiros assim, sabe? Já vi muitas gente falando: 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo. Não é legal, estou me esforçando para não falar por causa dos nenéns. Não acho bonito ficar falando, bonito de ouvir ou ver. Falo até mais do que gostaria. Estou me controlando até para os nenéns não ouvirem e reproduzirem isso", disse ela, citando Melinda e Teodoro, seus dois filhos com Teló.

Embora seja atriz, ela assumiu ter dificuldades em ver filmes. "Eu fico perguntando o que está acontecendo, fico ansiosa de estar perdendo alguma coisa, não estar entendendo. Muitas vezes tá passando uma cena e eu fico perguntando. Venho me controlando muito para não perguntar, mas, se pudesse, perguntava toda hora", falou.

Famosos