Topo

Em "Segundo Sol", Remy escolhe sua nova vítima de chantagem: Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) fica apavorada com Remy (Vladimir Brichta), que descobre sua identidade falsa e diz que pode a denunciá-la a polícia por mais um crime - Divulgação/TV Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) fica apavorada com Remy (Vladimir Brichta), que descobre sua identidade falsa e diz que pode a denunciá-la a polícia por mais um crime Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL,no Rio

04/08/2018 19h57

Quando Luzia (Giovanna Atonelli) pensa que vai ter um pouco de paz sem Karola (Deborah Secco) na sua cola, a ex-marisqueira é pega de surpresa com mais um inimigo: Remy (Vladimir Brichta). O irmão mau-caráter de Beto Falcão (Emílio Dantas) descobre a verdadeira identidade da DJ Ariella  e passa a chantageá-la.

No capítulo de "Segundo Sol", previsto para ir ao ar neste sábado (4), Luzia se assusta ao ver Remy em seu camarim e ele não perde tempo: "Luzia, você esqueceu que a gente já se conhecia bem antes do mercado?! Lembra? Mais de dezoito anos atrás! Você com cabelão de outra cor, lá no Boiporã!".

De acordo com as informações do site oficial da novela, Luzia tenta despistar: “Escute, eu não me chamo Luzia, nem conheço nenhum Miguel de Boiporã, muito menos Beto Falcão!"
"Você jura que você vai fazer esse jogo comigo? Bom, deixa eu fazer o seguinte então, deixa eu chamar a polícia aqui..."

A mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) percebe o perigo e tenta fugir, mas ele é mais rápido e segura Luiza. Não satisfeito, Remy rouba seu passaporte e dispara:acha graça do nome.

"Ariella  Arnessysla, essa é muito boa! Coisa feia, Luzia! Comprando documento falso! Com isso aqui ó, eu posso lhe denunciar pra polícia!". Luiza percebe que entrou numa roubada e que Remy vai querer dinheiro pelo seu silêncio.