Topo

Marina Ruy Barbosa usa biquíni pequeno e ganha elogios dos fãs pelo corpão

Marina Ruy Barbosa escolheu as ilhas gregas para passar as férias com o marido Xande Negrão  - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa escolheu as ilhas gregas para passar as férias com o marido Xande Negrão Imagem: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Do UOL,no Rio

04/08/2018 23h20

Dois dias na Grécia e Marina Ruy Barbosa não cansa de compartilhar com seus fãs cliques de sua viagem pelas famosas ilhas gregas. Acompanhada do marido, o piloto Xande Negrão, a atriz curte o verão europeu e aproveita para colocar o bronzeado em dia. Neste sábado (4), Marina arrancou elogios dos internautas após publicar uma foto no Instagram exibindo o corpo sequinho de biquíni pequeno de cortininha com estampa geométrica.

“Férias”, escreveu a atriz, que acabou de se despedir da personagem Amália, na novela "Deus Salve o Rei”, na legenda da foto. Em poucos minutos, a postagem recebeu vários comentários."Gente! Ela é muito linda", elogiou um primeiro seguidor. "Um corpo é um corpo!", exclamou o segundo e um terceiro ainda brincou: " Estou passando mal com tanta beleza".

Marina, que completou 23 anos no dia 30 de junho, já está está escalada para "O Sétimo Guardião", a próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva.

Férias ?

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

em