Topo

Neymar parabeniza Bruna Marquezine: "Te desejo toda felicidade do mundo"

Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelo aniversário - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelo aniversário Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/08/2018 00h00

Neymar parabenizou a sua namorada, Bruna Marquezine, pelo aniversário de 23 anos comemorados neste sábado (4), através de um post publicado em seu perfil no Instagram. Na mensagem, o craque do Paris Saint-Germain chama a atriz pelo apelido carinhoso de "Preta".

"A maioria dos nossos momentos são assim: eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). 'Preta', te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero, e sim porque você merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida!!! Parabéns, amor. Hoje é um dia especial pra quem te ama. Amo você, Bruna Marquezine", escreveu ele. (Leia o post, na íntegra, no fim do texto) 

O jogador também ressuscitou dois vídeos antigos do casal --em um deles, ela faz a brincadeira "What the Fluff Challenge", enquanto ele ri e a filma.

A atriz está aproveitando um período de férias após o fim dos trabalhos em "Deus Salve o Rei", ocorrido na última terça-feira. Devido ao fuso, ela mesma celebrou o seu aniversário curtindo a piscina do hotel em que está hospedada, em Santorini, na Grécia. Já Neymar está na China com o restante do elenco do Paris Saint-Germain. 

Neymar já havia oragnizado um festão antecipado em sua mansão, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, no domingo (29). Com shows do grupo de pagode Jeito Moleque, Preta Gil e ao som do DJ Felipe Mar, os convidados, muitos famosos, se acabaram na pista de dança. 

Empolgado, Neymar recebeu seus parças e cantou para Bruna um pagode do grupo Exaltasamba e o sertanejo "Dona Maria". Na hora dos parabéns, ele lambuzou o rosto da namorada com bolo e tentou lhe entregar uma rosa.

Bruna Marquezine e Neymar se reconciliaram no fim do ano passado, em Fernando de Noronha, depois de um período afastados.

Em recente entrevista ao UOL, a atriz da Globo descartou a possibilidade de morar com o namorado em Paris. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", disse ela.

Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelo aniversário - Reprodução/Instagram/neymarjr - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelo aniversário
Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr