Topo

Simaria lembra viagem às Ilhas Maldivas em clique de biquíni: "Saudade já"

Simaria ainda sente saudades das belezas naturais das Ilhas Maldivas, onde recentemente passou as férias com a família - Reprodução/Instagram/@simaria
Simaria ainda sente saudades das belezas naturais das Ilhas Maldivas, onde recentemente passou as férias com a família Imagem: Reprodução/Instagram/@simaria

Do UOL,no Rio

04/08/2018 22h02

A volta aos palcos ao lado da irmã Simone acontece no próximo dia 9, em São Paulo, e Simaria não esconde a ansiedade. A cantora também não perde a oportunidade para lembrar da última viagem que acompanhada do marido, Vicente, e dos filhos Giovana e Pawel para as Ilhas Maldivas.

Neste sábado (4), ela compartilhou um clique da viagem em seu Instagram, onde estava à beira da piscina de um luxuoso hotel do arquipélago. Na imagem, a boa forma da cantora ficou bem evidente por conta do biquíni de decote generoso. Simaria aproveitou e marcou o perfil do resort onde ficou hospedada e escreveu: “Saudades já”.

Ela também tratou de divulgar o novo clipe da dupla Simone & Simaria "Boa noite! Quem aí já ouviu o hino '1 em um milhão?'. Se vc ainda não viu o clip o link tá na minha bio.",comentou.