Topo

Camila Queiroz revela detalhes do pedido de casamento de Klebber Toledo

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi participam do programa "Altas Horas", da TV Globo - Fábio Rocha/Gshow/Divulgação
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi participam do programa "Altas Horas", da TV Globo Imagem: Fábio Rocha/Gshow/Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/08/2018 08h06

A atriz Camila Queiroz comentou para Serginho Groisman, no programa "Altas Horas" (Globo), na madrugada desta sexta-feira (4) para sábado, detalhes do caprichado e romântico pedido de casamento que Klebber Toledo fez.

"Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de casamento foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro)", disse a atriz.

Mas não acabou aí. A atriz contou que ele fez um vídeo com todas as fotos do casal. "Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e quando eu olhei para o lado tava a minha família e a família inteira segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós", lembrou.

O apresentador Serginho Groisman interrompeu para perguntar se esse pedido não foi no Projac. "Nossa, que isso cara! Isso foi o pedido de casamento. Imagina o que vai ser o casamento".

O ator Rodrigo Lombardi, que estava na plateia, ficou surpreso com o empenho de Klebber. "Ele inflacionou o mercado. Você está entendendo o que você fez?".

O ator Sérgio Guizé, que estava no programa com a sua banda Tio Chê, também ficou impressionado com o pedido e avisou: "Klebber, casa comigo também?"

Ainda no programa, Camila Queiroz lembrou quando escreveu uma peça teatral quando tinha 14 anos. "Escrevi uma peça sem nem saber como fazia isso. Chamava 'A Pequena Esmeralda'. E eu era a diretora, olha que louca... Comecei muito cedo a fazer essas coisas. Depois acabei virando modelo com 14 anos. De lá para cá tudo mudou, mas tudo foi acontecendo muito devagarzinho até eu chegar a 'Verdades Secretas'."

Sobre "Verdades Secretas", aliás, a atriz revelou que chegou a fazer testes10  para ganhar o papel. "Fiz 10 testes na Globo até chegar a 'Verdades Secretas'. E nunca dava certo porque eu precisava parar para estudar e tinha que optar entre a minha carreira de modelo, que acabaria muito rápido - infelizmente a carreira de modelo é uma carreira passageira - , ou eu parava e estudava para ser atriz."

Rodrigo Lombardi, que contracenou com a atriz na série de TV, lembra da reação que ele teve quando assistiu ao teste de Camila.

"Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da série) tinha me mostrado testes das meninas que poderiam ser a Angel, e fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou aos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações."