Emílio Dantas mostra seu lado sertanejo com Bruno & Marrone no "Faustão"
Ele já foi Cazuza nos cinemas e até teve uma banda de rock durante 10 anos, a Mulher do Padre, que depois passou a se chamar Patuvê. Mas, poucas pessoas conheciam o lado sertanejo do ator, que assumiu ser um fã do gênero musical. Neste domingo (5), ele foi surpreendido com a presença de Bruno & Marrone no seu "Arquivo Confidencial" no programa "Domingão do Faustão" e soltou a voz cantando os sucessos da dupla.
"Nós ficamos sabendo há dois anos que o Emílio Dantas era nosso fã e ficamos muito felizes. Até pensamos em fazer algo, mas não deu certo", revelou Bruno, que logo puxou os primeiros acordes de "Inevitável" e o ator soltou a voz levando a plateia ao delírio.
Surpreso com a afinação do ator, Marrone o elogiou: "O cara canta bem!". Fausto Silva também exaltou o talento de Emílio Dantas e pediu outro sucesso de Bruno & Marrone para o trio cantar. A escolhida foi "Vai dar Namoro". "O que vai ter de gravadora atrás do Emílio Dantas depois dessa apresentação, não vai ser brincadeira", comentou Faustão.
Emocionado e surpreso com a homenagem, Emílio agradeceu ao apresentador e a equipe de produção do programa. "Eu queria muito agradecer tudo isso aqui. Jamais imaginei que iria acontecer um dia", finalizou o Beto Falcão da novela 'Segundo Sol".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.