Topo

Emílio Dantas mostra seu lado sertanejo com Bruno & Marrone no "Faustão"

Emílio Dantas cantou com Bruno & Marrone os sucessos da dupla  - Reprodução/TV Globo
Emílio Dantas cantou com Bruno & Marrone os sucessos da dupla Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

05/08/2018 22h02

Ele já foi Cazuza nos cinemas e até teve uma banda de rock durante 10 anos, a Mulher do Padre, que depois passou a se chamar Patuvê. Mas, poucas pessoas conheciam o lado sertanejo do ator, que assumiu ser um fã do gênero musical. Neste domingo (5), ele foi surpreendido com a presença de Bruno & Marrone no seu "Arquivo Confidencial" no programa "Domingão do Faustão" e soltou a voz cantando os sucessos da dupla.

"Nós ficamos sabendo há dois anos que o Emílio Dantas era nosso fã e ficamos muito felizes. Até pensamos em fazer algo, mas não deu certo", revelou Bruno, que logo puxou os primeiros acordes de "Inevitável" e o ator soltou a voz levando a plateia ao delírio.

Surpreso com a afinação do ator, Marrone o elogiou: "O cara canta bem!". Fausto Silva também exaltou o talento de Emílio Dantas e pediu outro sucesso de Bruno & Marrone para o trio cantar. A escolhida foi "Vai dar Namoro". "O que vai ter de gravadora atrás do Emílio Dantas depois dessa apresentação, não vai ser brincadeira", comentou Faustão.

Emocionado e surpreso com a homenagem, Emílio agradeceu ao apresentador e a equipe de produção do programa. "Eu queria muito agradecer tudo isso aqui. Jamais imaginei que iria acontecer um dia", finalizou o Beto Falcão da novela 'Segundo Sol".