Faustão cria climão no ar com diretor do quadro "Ding Dong"
Ainda bem que os suecos integrantes do grupo Tributo ABBA não devem compreender bem a língua portuguesa. Tudo bem que eles até puderam contar com o recurso da tradução simultânea, mas, para eles, passou quase despercebida a saia justa que Fausto Silva criou por conta da primeira apresentação do quadro "Ding Dong" neste domingo (5).
O apresentador não gostou nada da ausência de um coral de crianças que estaria previsto no roteiro para cantar com a banda, um dos maiores sucessos do ABBA. Vendido, ele questionou ao diretor o que tinha acontecido e acabou criando um climão ao vivo.
"Desce Felipe para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ' I have a dream' às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria 'Fernando', outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!", disse Faustão, que soube no ar que houve um problema na passagem de som e o coral de crianças teria sido dispensado.
O apresentador também reclamou da informação errada de quem iria falar sobre o retorno do grupo sueco. "Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria 'Fernando' e já não é mais. Falaram também que quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!", explicou um Fausto Silva irritado, apesar das gargalhadas dos convidados do "Ding Dong" e da plateia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.