Topo

Gil, Rouge e famílias fazem Preta e Tiago Abravanel chorarem na Globo

Preta Gil no "Tamanho Família" - Reprodução/TV Globo
Preta Gil no "Tamanho Família" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/08/2018 14h28

A participação de Preta Gil e Tiago Abravanel no Tamanho Família deste domingo acabou, como era de se esperar, em choro. Na homenagem que o programa de Marcio Garcia na Globo fez aos convidados, Preta ganhou um recado carinhoso do pai, Gilberto Gil, enquanto Tiago foi agraciado com uma apresentação do Rouge, grupo que ajudou a promover a volta.

Além disso, os dois viram no palco os seus familiares se apresentando. "Preta Maria, está aí você de novo, num ambiente que você gosta. Sua imagem, sua voz para o público, seu coração generoso, sua grandeza, o orgulho do seu pai, dos seus irmãos, de todo mundo da sua família que eu sei que você preza muito. Enfim, de pai para filha, um beijo", disse Gil, em imagem mostrada no telão. 

O momento de maior emoção para Preta foi quando sua sobrinha, Flor (filha de Bela Gil), entrou cantando. "A coisa mais linda do mundo é você", derreteu-se a titia. "Você é uma estrela. Queria dizer que vou ser sua empresária", brincou.

Tiago Abravanel também viu a sua família no palco, mas o neto de Silvio Santos foi surpreendido mesmo com a aparição do Rouge.