Topo

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão com pressa para casar

Liam Hemsworth e Miley Cyrus  - Getty Images
Liam Hemsworth e Miley Cyrus Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/08/2018 08h54

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth não estão com pressa para casar, embora tenham que lidar com constantes rumores de que estão "prestes a se separar".

De acordo com uma reportagem publicada pelo site americano TMZ, para os dois, o casamento formal não é importante. "Pode parecer estranho se você tiver mais de 35 anos, mas o casal acha que a formalidade do casamento não é importante. O que eles vêem como importante é que eles se amam, são felizes e desfrutam da companhia um do outro", diz a reportagem.

Porém, se o casamento não é importante, por que os dois ficaram noivos? De acordo com o TMZ, o compromisso que eles firmaram em 2016 foi mais do que suficiente. "Miley acha que isso [o casamento] não vai melhorar o relacionamento", disse uma fonte ao site.

O casal se mantém reservado como a maioria dos casados, com pouco drama e brigas. "Eles são super relaxados e pé no chão. São perfeito um para o outro. Sobre os rumores de separação, eles literalmente riem disso", completou a fonte.