Topo

Silvio Santos promete tirar Reipert da Record: "Vou pagar 3 vezes mais"

Silvio Santos e Fabíola Reipert nos bastidores da gravação do Jogo dos Pontinhos - Reprodução/Instagram/@leodias
Silvio Santos e Fabíola Reipert nos bastidores da gravação do Jogo dos Pontinhos Imagem: Reprodução/Instagram/@leodias

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/08/2018 23h01

Gravado no final de junho, a participação dos jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos foi ao ar neste domingo (5) e durante a conversa inicial com a dupla, o apresentador revelou o desejo de contratar a jornalista. "Avisa lá o diretor que liberou você para participar deste o programa que eu vou te contratar. Quanto você ganha na Record? Vou te pagar 3 vezes mais", disse Silvio Santos arrancando gargalhadas dos dois convidados.

Silvio ainda explicou o motivo do desejo de contratar uma das apresentadoras do "Hora da Venenosa", programa concorrente do "Fofocalizando", onde Leo Dias trabalha. "Leo, você reclama  do salário, reclama que ganha pouco.", disparou o apresentador, conhecido por não gostar de dar entrevistas, mas que bem-humorado aceitou responder algumas perguntas da dupla.

Perguntado sobre as cirurgias plásticas, Silvio assumiu que fez três no rosto, a primeira aos 40 anos, a segunda 20 anos depois e a terceira acabou na revelando o período. "Fiz as três porque me sentia envelhecido", contou o dono do Sistema Brasileiro de Televisão, que logo completou. "Não fiz o quarto procedimento por recomendação médica." 

Outro momento de descontração foi quando Fabíola perguntou se Silvio era fiel a mulher Íris Abravanel, com quem é casado há 37 anos. "Só quando ela está de costas".