Topo

Alcione diz que fez 1º procedimento estético aos 50 anos: "Não estou bem?"

A cantora Alcione durante o "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
A cantora Alcione durante o "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 11h43

A cantora Alcione brincou sobre os preenchimentos que já fez durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (6). O programa debatia o fato de mulheres jovens cada vez mais já estarem procurando realizar procedimentos estéticos e a maranhense disse não entender a tendência.

"Você não precisa querer ser jovem, você precisa estar bem, saudável. O primeiro preenchimento que eu fiz foi com 50 anos. Com 50 anos fui fazer o primeiro e minha médica falou: 'Você sabe que vem menina aqui com 20 anos querendo fazer?'. Por não querer enrugar", relatou Alcione. 

"Eu faço um preenchimento às vezes quando preciso. Não estou bem? Pra que quero ficar 20 anos mais nova?", complementou a cantora de 70 anos, arrancando aplausos da plateia.

A atriz Totia Meireles, que também participou do programa, também falou que não acredita que procedimentos estéticos devem ser utilizados em uma tentativa de rejuvenescimento.

"Acho esse 'rejuvenescer' uma loucura. Eu faço procedimentos, comecei com 40 anos. Na hora que fiz falei: 'Realmente precisava'. Mas é uma coisa para você se manter bem, não rejuvenescer, senão você vira boneca. Hoje em dia eu vejo que tem um padrão de beleza, estão todas as mulheres iguais. Você tem que fica bem na faixa que você está. Você não tem que parecer jovem, mas bem", opinou a atriz.