Topo

Antonia Fontenelle celebra dirigir filme da Gretchen e quer casar de novo

Antonia Fontenelle é entrevistada por Gabriela Pugliesi - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle é entrevistada por Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/08/2018 20h15

Antonia Fontenelle foi entrevistada por Gabriela Pugliesi em seu canal no YouTube. A atriz, como sempre, não fugiu de nenhum assunto e falou sobre gravidez aos 40, seu novo projeto -- a direção de um filme baseado na vida de Gretchen -- e que quer casar de novo.

"Quero vários maridos mais [risos]. Mas tô tão preguiçosa pra isso. Os homens 'chegam' muito pouco. Não sei se é medo, respeito... Mas homem tem medo de criança, imagina criança dos outros", disse ela que é mãe de Samuel, de 22 anos -- que já tem uma filha, Charlotte, de 1 ano – e Salvatore, de 2.

Antonia lembrou como foi descobrir que estava grávida aos 40 anos do caçula, três dias antes de se casar com o pai da criança, Jonathan Costa, na época com 22. "Casei com 40 graus de febre, nervosa. Achava que a barriga já estava gigante. Foi um susto. Eu casei com menino novinho pra curtir, viajar", disse ela.

Filme sobre a Gretchen

Antonia está empolgada em dirigir um filme sobre Gretchen. "É ficção, mas 90% baseado na vida dela. Tô fazendo um elenco muito bom, uma equipe muito boa", celebrou ela, que fez mistério de quem será protagonista: "Vai ser uma surpresa, é uma atriz maravilhosa".

A atriz contou que recebeu testes de muitas atrizes famosas querendo interpretar Gretchen. "Jamais imaginaria. Fico feliz que quem tem um puta currículo acredita em mim, no projeto. Vi que estou no caminho certo", declarou.