Bárbara Borges relata pânico com desmaio do filho: "Chorei muito"
No domingo (6), a atriz Bárbara Borges passou por um grande susto com o filho, Martin, de 4 anos. No Instagram, ela contou que ele chegou a desmaiar enquanto estava na casa da mãe dela.
"Domingo começou com uma programação animada de 3 festas infantis para irmos. (...) Martin estava na minha mãe assistindo um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza até que desmaiou. Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado", falou.
Bárbara relatou que viveu momentos de muito nervosismo até chegar ao hospital. "Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar!!!! Felizmente Deus colocou um anjo no meio do caminho que sou muito grata: Senhor Geraldo, que trabalha no hotel ao lado do prédio da minha mãe, que me viu na rua em desespero com o Martin no colo acompanhada do meu irmão procurando táxi, e se ofereceu para nos levar com seu carro que já estava ali. Chegamos rápido e ele foi atendido e fez todos os exames para avaliar a causa desse desmaio repentino" disse.
"Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele: 'Filho, mamãe tá com você e estamos indo pro médico, fala com a mamãe”, ele abriu um pouco os olhos e disse: 'Tá, mamãe, mas depois vamos pras festas?'. Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta", continuou ela.
A atriz afirmou que agora o garoto deverá passar por outro médico para enfim ela saber o que aconteceu. "O médico solicitou que ele seja levado a um neurologista. São muitas as causas que provocam o desmaio, desde simples até graves, que podem indicar epilepsia e outras doenças neurológicas. (...) Chorei muito de nervoso pelo estresse emocional que vivi, mas o alívio que é vê-lo bem agora me faz sorrir. Abracei ele e enchi de beijo e amor", concluiu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.