Topo

Frio? Kaysar lança Miss Bumbum e se diverte com candidatas de maiô em SP

Kaysar posa ao lado das candidatas do Miss Bumbum 2018 - AgNews
Kaysar posa ao lado das candidatas do Miss Bumbum 2018 Imagem: AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 15h18

O ex-BBB Kaysar Dadour foi o mestre de cerimônia no lançamento do concurso Miss Bumbum 2018, nesta segunda-feira (6), em São Paulo. As 27 candidatas ignoraram o frio e a chuva na capital e andaram de maiô pela avenida Paulista para promover o concurso, que acontece no final do ano.

O sírio se divertiu ao lado das beldades. "Queria participar sempre. Estou honrado. A chuva atrapalhou um pouco, mas não tirou a minha alegria e nem das meninas. Nunca tinha participado de um evento assim", afirmou ele ao UOL. "As candidatas são lindas demais, fiquei perdido. Está frio, queria esquentar todas elas", brincou. 

O ex-BBB Kaysar foi mestre de cerimônias do lançamento do Miss Bumbum 2018 - Eduardo Martins / AgNews - Eduardo Martins / AgNews
O ex-BBB Kaysar foi mestre de cerimônias do lançamento do Miss Bumbum 2018
Imagem: Eduardo Martins / AgNews

No evento, as meninas chegaram a posar para fotos segurando o raio-X que provam que elas não têm prótese nos glúteos. Uma das regras do concurso é que o bumbum tem que ser natural. O nome de Kaysar e do evento ficaram entre os trending topics do Twitter.

A votação popular para escolher as 15 finalistas começa nesta segunda pelo site oficial do Miss Bumbum. Este ano será a última edição do concurso, que já revelou subcelebridades como Andressa Urach, Susy Cortêz e Lorena Bueri. O evento para escolher o bumbum mais bonito do país acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo.

Candidatas ao Miss Bumbum 2018 posa com raio-X para provarem que não têm próteses nos glúteos - Divulgação - Divulgação
Candidatas ao Miss Bumbum 2018 posa com raio-X para provarem que não têm próteses nos glúteos
Imagem: Divulgação