PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luísa Sonza rebate críticas após dizer que não quer engravidar: "Não agora"

Luísa Sonza recebeu mensagem do marido, o youtuber Whindersson Nunes, no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
Luísa Sonza recebeu mensagem do marido, o youtuber Whindersson Nunes, no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

06/08/2018 11h13

Em uma entrevista para Matheus Mazzafera no canal dele no YouTube, a cantora Luísa Sonza contou que não deseja engravidar, e que se for para ter filho pensa em adotar. A declaração logo virou uma grande polêmica nas redes sociais e ela foi muito criticada por não desejar aumentar a família que tem com o marido, o humorista Whindersson Nunes.

No Twitter, ela tratou de explicar seu pensamento e reclamar dos ataques que sofreu. "Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo COBRADA e XINGADA por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim AGORA! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei", desabafou ela.

Whindersson apoiou a mulher. "Galera, filho não é só colocar no mundo e deixa a mulher em casa limpando bosta de criança, tem que ter cabeça pra isso. Minha mulher tem 20 anos, temos um plano de vida, trabalhar muito pra um dia ter tempo pra criar nosso filho com todo amor, seja ele adotado ou biológico.Eu não quer ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho. Quero acompanhar meu filho na peça de teatro da escola, quero ir no dia dos pais, quero ver ele na natação, precisamos ter tempo", explicou ele.

"Vamos ter filho, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até lá vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festas, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso. Volta pra casa até as 22h ou nunca mais sai", concluiu o humorista com seu habitual bom humor.

Famosos