Topo

Silvio defende Mara e ataca Lívia: "Ninguém sabe se é casada ou 'sapatão'"

Silvio Santos provoca Mara Maravilha e Lívia Andrade no SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos provoca Mara Maravilha e Lívia Andrade no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 14h16

Silvio Santos esquentou a "guerra" entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, apresentadoras do "Fofocalizando" e integrantes do "Jogo dos Pontinhos". No "Programa Silvio Santos" do último domingo (5), o apresentador provocou as duas rivais e colocou uma contra a outra no palco.

A "treta" começou quando Silvio perguntou a Carlinhos Aguiar quem ele demitiria se fosse diretor do SBT. O humorista, que ao UOL culpou Mara por sua demissão do SBT, não pensou duas vezes e escreveu o nome da colega. Os outros quatro integrantes dos "Pontinhos" também votaram nela, e três das quatro moças do auditório chamadas pelo apresentador citaram Maravilha.

Silvio, então, sentenciou: "Mara, você está despedida. Pode ir embora. No meu programa é assim, quem manda são minhas colegas de trabalho". Enquanto a apresentadora saía do estúdio, o público gritou: "Fica! Fica! Fica!". O dono do SBT também avisou seu diretor, Fabiano Wicher, que Maravilha seria "a mais doce" do "Fofocalizando".

Silvio Santos "demite" Mara Maravilha no ar - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos "demite" Mara no ar
Imagem: Reprodução/SBT
O apresentador chamou Mara de volta ao estúdio. A apresentadora comparou os colegas de "Fofocalizando" ao elenco de "Chaves" e sugeriu quem seria a Bruxa do 71. O dono do SBT perguntou ao auditório, que gritou: "Lívia!". Ele resolveu incendiar o programa e também convocou a artista para ficar ao lado da rival.

"Eu não tenho problema nenhum em assumir. O pior é aquela que não se assume e finge ser outra pessoa. Eu posso ser a Bruxa do 71. Tem pessoas que se dizem muito boas, muito santas, santificadas demais, que nunca fazem nada. Eu assumo as coisas que eu faço", comentou Lívia, sendo ovacionada pela plateia.

Silvio defendeu Mara das alfinetadas de Lívia: "Eu conheço você há algum tempo e conheço a Mara há algum tempo. Das duas, a mais comportada, a mais verdadeira, é a Mara. Você é brasa escondida", disse o patrão. "Eu acho que eu sou uma brasa à mostra. Eu nunca escondi o que eu era", retrucou a apresentadora.

"A gente não sabe nunca o que você está fazendo. A gente não sabe se você é casada, se você é solteira, se você é 'sapatão', a gente não sabe", provocou Silvio. "Mas aí que vem o encanto da bruxa, entendeu? É um mistério, toda bruxa é misteriosa. Se não tivesse esse mistério, talvez eu não seria interessante, não é? É um diferencial", brincou Lívia.

Lívia Andrade rebate provocação de Mara Maravilha no "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Lívia Andrade rebate provocação de Mara Maravilha no "Programa Silvio Santos"
Imagem: Reprodução/SBT

Silvio voltou a defender Mara: "Eu estou em dúvida. Acho que você é mais sincera, mais verdadeira, você é aquilo que representa. Claro, na televisão você faz o papel de má. Agora, essa aqui a gente não sabe", disse, apontando para a rival dela. "Ah, é personagem?", questionou Lívia.

"Não! A gente não sabe se você é solteira, casada, se tem namorado, noivo, se você é sapatão. A gente não sabe! Ah, eu estou desconfiado! Você quis dar em cima dela, ela não te deu bola...", cutucou o apresentador.

Lívia voltou a receber aplausos do público ao rebater o patrão: "Eu acho que isso é o que menos importa, Silvio. O que importa aqui é a gente ser um bom profissional e fazer o seu trabalho com respeito, com dignidade, com felicidade. Se a gente é casado, solteiro, amigado, se eu sou sapatão, se eu gosto de mulher, de homem, isso não importa".

Mara Maravilha cochicha no ouvido de Silvio Santos - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Mara cochicha no ouvido de Silvio
Imagem: Reprodução/SBT
O dono do SBT rebateu insistindo na paixão de Lívia por Mara: Importa sim! Importa porque quando uma mulher tenta conquistar outra mulher e não consegue, ela fica com tanta raiva que ela não pode nem viver. Deve ser o seu caso!". A apresentadora brincou: "Eu gosto de outra coisa, mas talvez se eu gostasse de mulher não seria o meu tipo não!".

Mara tentou hastear uma bandeira branca para encerrar o assunto e aceitou Lívia Andrade brilhar, comparando-a a outras loiras, como Xuxa, Angélica e Eliana. A rival se defendeu e foi mais uma vez ovacionada.

"Silvio, eu entendo que quando a gente chega depois nos lugares algumas pessoas acabam se incomodando com a gente. Mas eu não pedi para estar lá, o senhor que me colocou. Então aceita que dói menos", disse Lívia.